The First Carriere Index du Forum
The First Carriere

The First Carriere Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: FULL {FERNANDA<ABREU#^GAROTA SANGU.-E BOM} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    The First Carriere Index du Forum -> ★★★★★★★★ La Carrière ★★★★★★★★ -> L'ANGELIQUE
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
gilbenelwy
Amis de la TFC
Amis de la TFC

Masculin

MessagePosté le: Jeu 12 Mai - 17:30 (2016)    Sujet du message: FULL {FERNANDA<ABREU#^GAROTA SANGU.-E BOM} Répondre en citant

URL == urlin.us/28q5g

URL == urlin.us/28q5g

URL == urlin.us/28q5g

URL == urlin.us/28q5g

URL == urlin.us/28q5g

ver,,,outras,,,curiosidadesenvie,,,uma,,,3,,,membrosF-Clube,,,archilia(10),,,neguinha-Lili(10),,,GRUPOARTEMUSI(424),,,ver,,,todosvoc,,,no,,,f-clube,,,Biografia,,,Fernanda,,,Sampaio,,,de,,,Lacerda,,,Abreu,,,(Rio,,,de,,,Janeiro,,,,8,,,de,,,setembro,,,de,,,1961),,,,,,uma,,,cantora,,,e,,,compositora,,,brasileiraFernanda,,,Abreu,,,Garota,,,Sangue,,,Bom,,,adicionar,,,msica,,,no,,,meu,,,canal,,,ringtone,,,,,,,,,,,,ouvir,,,:,,,conectando,,,Para,,,adicionar,,,mais,,,msicas,,,,clique,,,em,,,e,,,depois,,,em,,,"Adicionar,,,ao,,,player",,,ouvir,,,Garota,,,Sangue,,,Bom,,,Fernanda,,,Abreu,,,,,,salvar,,,como,,,salvar,,,traduzir,,,letra,,,imprimir,,,letra,,,corrigir,,,letra,,,ajuda,,,Junto,,,com,,,a,,,boca,,,Vem,,,a,,,coxa,,,debochando,,,No,,,compasso,,,do,,,escndalo,,,danante,,,Meio,,,samba,,,meio,,,funk,,,Vem,,,danando,,,no,,,acar,,,Da,,,presena,,,feminina,,,carioca,,,Suburbana,,,,carioca,,,Zona,,,Sul,,,Corpo,,,que,,,,,,alma,,,Assim,,,sublime,,,irresistvel,,,inspirao,,,De,,,cidade,,,maravilha,,,cortesa,,,Sintetizada,,,pelas,,,ondas,,,De,,,um,,,corpo,,,feminino,,,que,,,,,,Prestgio,,,de,,,calibre,,,sensual,,,Olha,,,o,,,jeitinho,,,dela,,,falar,,,Olha,,,o,,,jeitinho,,,dela,,,danar,,,Olha,,,o,,,jeitinho,,,dela,,,olhar,,,Olha,,,o,,,jeitinho,,,dela,,,andar,,,Olha,,,o,,,jeitinho,,,dela,,,paquerar,,,Olha,,,o,,,jeitinho,,,dela,,,go-go-go,,,Garota,,,carioca,,,Suingue,,,sangue,,,bom,,,Garota,,,carioca,,,Suingue,,,sangue,,,bom,,,D,,,gosto,,,de,,,ver,,,a,,,inteligncia,,,Movendo,,,um,,,corpinho,,,como,,,esse,,,Luz,,,gostosa,,,de,,,boate,,,Fervilhante,,,pagodinho,,,churrascante,,,Na,,,noturna,,,suburbana,,,Tem,,,garota,,,sangue,,,bom,,,No,,,charme,,,do,,,suingue,,,Do,,,desejo,,,inevitvel,,,Que,,,,,,o,,,convite,,,irrecusvel,,,Que,,,o,,,acar,,,da,,,presena,,,Feminina,,,carioca,,,Quente,,,paraso,,,do,,,esprito,,,excitado,,,Pela,,,festa,,,dos,,,sentidos,,,animados,,,pelo,,,sol,,,Quente,,,paraso,,,do,,,esprito,,,excitado,,,Pela,,,festa,,,dos,,,sentidos,,,animados,,,pelo,,,mar,,,Garota,,,carioca,,,Suingue,,,sangue,,,bom,,,Garota,,,carioca,,,Suingue,,,sangue,,,bom,,,Mais,,,msicas,,,de,,,Fernanda,,,AbreuDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,Dance,,,,Dance02,,,Ktia,,,Flvia,,,,A,,,Godiva,,,do,,,Iraj03,,,Onde,,,Voc,,,Mora04,,,Rio,,,Quarenta,,,Graus05,,,Eu,,,Vou,,,Torcer06,,,Um,,,Amor,,,,Um,,,Lugar07,,,Menino,,,do,,,Rio,,,(Ao,,,Vivo)08,,,Voc,,,Pra,,,Mim09,,,Babilnia,,,Rock10,,,Aquarela,,,Brasileira,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msicacarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,,Ice,,,MC),,,add,,,ouvir,,,110,,,Samba,,,Mangueira,,,2010,,,add,,,ouvir,,,buscarNo,,,achou?,,,colabore,,,enviandoA,,,msica,,,no,,,est,,,no,,,site?,,,Quem,,,ouviu,,,este,,,artista,,,Artistas,,,Similares,,,Caetano,,,Veloso,,,Marcelo,,,D2,,,Renato,,,Russo,,,Ivete,,,Sangalo,,,Milton,,,Nascimento,,,de,,,Elizabeth,,,Voc,,,sabia?,,,O,,,lbum,,,"Na,,,paz,,,elementos,,,do,,,samba,,,carioca",,,,produzido,,,por,,,Fernanda,,,Abreu,,,em,,,parceria,,,com,,,Rodrigo,,,Campello,,,,foi,,,lanado,,,pelo,,,selo,,,"Garota,,,Sangue,,,Bom",,,,da,,,prpriaFernandaIce,,MC),,add,,ouvir,,110,,Samba,,Mangueira,,2010,,add,,ouvir,,buscarNo,,achou?,,colabore,,enviandoA,,msica,,no,,est,,no,,site?,,Quem,,ouviu,,este,,artista,,Artistas,,Similares,,Caetano,,Veloso,,Marcelo,,D2,,Renato,,Russo,,Ivete,,Sangalo,,Milton,,Nascimento,,de,,Elizabeth,,Voc,,sabia?,,O,,lbum,,"Na,,paz,,elementos,,do,,samba,,carioca",,,produzido,,por,,Fernanda,,Abreu,,em,,parceria,,com,,Rodrigo,,Campello,,,foi,,lanado,,pelo,,selo,,"Garota,,Sangue,,Bom",,,da,,prpriaFernandaver,biografia,completa,Wallpapers,Envie,um,Wallpaper,de,Fernanda,Abreu,e,ganhe,pontos!,Clique,aqui,Principal,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Minha,Conta,Meu,Perfil,Minhas,Playlists,Meus,Amigos,Meus,Recados,Minhas,Fotos,Meus,F,Clubes,Minhas,Estatsticas,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,#,a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z,,,,,,,Voc,no,est,logado,,faa,login,oucadastre-se,Songs,,,Artists,,,Genres,,,Playlists,,,Apps,,,Send,,,lyrics,,,Apps,,,and,,,plugins,,,Mobile,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Desktop,,,Google,,,Chrome,,,Windows,,,8,,,Plugin,,,WClique,,,aqui,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,outras,,enquetes,,Atualizaesbiabsb,,se,,cadastrou,,no,,siteLara2015,,se,,cadastrou,,no,,siteMaitezinha,,se,,cadastrou,,no,,siteminhabebe,,se,,cadastrou,,no,,siteFRANVAL,,se,,cadastrou,,no,,siteFranDiasgomes,,se,,cadastrou,,no,,siteBetonow,,se,,cadastrou,,no,,sitemetulianaedu,,comentou,,a,,msica,,Dios,,Hblame,,de,,Barakmetulianaedu,,se,,cadastrou,,no,,siteThuthu8,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Sol,,da,,Meia,,Noite,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Alice111,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Minha,,Triste,,Imperfeio,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Metade,,De,,Mim,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Mquina,,do,,Tempo,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Lollipop,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Gentleman,,de,,Kim,,HyunJoong,,lalafofinha,,se,,cadastrou,,no,,siteLilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.LilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.elielgvs,,enviou,,um,,recado,,para,,o,,f-clube,,de,,Gaby,,Amarantoscadastre-se,,achar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Albuns,,,Da,,,Lata(1996),,,Entidade,,,Urbana(2000),,,Na,,,Paz(2004),,,achar,,,ver,,,todos,,,ver,,,top,,,albuns,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Fernanda,,,Abreu,,,e,,,ganhe,,,pontos.Edit,,,playlist,,,Delete,,,playlist,,,Are,,,you,,,sure,,,you,,,want,,,to,,,delete,,,this,,,playlist?,,,Yes,,,No,,,ok,,,Name,,,Who,,,can,,,listen,,,to,,,this,,,list?,,,Everyone,,,Only,,,me,,,Add,,,and,,,move,,,tracks,,,Please,,check,,the,,address,,you,,entered,,and,,try,,again.Iniciou,,a,,carreira,,como,,vocal,,de,,apoio,,na,,banda,,Blitz,,,com,,Evandro,,Mesquita,,e,,,posteriormente,,,seguiu,,carreira,,solo,,,influenciada,,pelo,,s,Principal,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Minha,Conta,Meu,Perfil,Minhas,Playlists,Meus,Amigos,Meus,Recados,Minhas,Fotos,Meus,F,Clubes,Minhas,Estatsticas,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,#,a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z,,,,,,,Voc,no,est,logado,,faa,login,oucadastre-se,0,,1,,2,,3,,4,,5,,Letras,,de,,Galeria,,de,,Fotos,,F-Clube,,Curiosidades,,Biografia,,Wallpapers,,CDs,,Acesso,,,,E-mail,,esqueciSenha,,Entrar,,no,,tem,,uma,,conta?,,cadastre-se,,Principal,,Cadastre-se,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,Usurios,,Lollipop248516,,rone100189,,fiamaria71926,,Lylith41199,,DagRos40487,,jaderjhn20150,,TalitaGomes19752,,HizadeCrist.18067,,LionForce16030,,nathie12750,,achar,,ver,,ranking,,contribua,,e,,ganhe,,pgina,,inicialf,,Fernanda,,Abreu,,Garota,,Sangue,,Bom,,,,add,,,,ouvir,,ingls,,enviar,,traduo,,espanhol,,,,esquerda,,centralizar,,,,direita,,aumentar,,diminuir,,negrito,,imprimir,,Tweet,,Junto,,com,,a,,boca,,Vem,,a,,coxa,,debochando,,No,,compasso,,do,,escndalo,,danante,,Meio,,samba,,,meio,,funk,,Vem,,danante,,no,,acar,,Da,,presena,,feminina,,carioca,,Suburbana,,carioca,,Zona,,Sul,,Corpo,,que,,,,alma,,Assim,,sublime,,,irresistvel,,Inspirao,,De,,cidade,,maravilha,,cortes,,Sintetizada,,pelas,,ondas,,De,,um,,corpo,,feminino,,que,,,,Prestgio,,de,,calibre,,sensual,,Olha,,o,,jeitinho,,dela,,falar,,Olha,,o,,jeitinho,,dela,,danar,,Olha,,o,,jeitinho,,dela,,olhar,,Olha,,o,,jeitinho,,dela,,andar,,Olha,,o,,jeitinho,,dela,,paquerar,,,oh,,yeah,,Olha,,o,,jeitinho,,dela,,Go-go-go,,Garota,,carioca,,Suingue,,sangue,,bom,,Garota,,carioca,,Suingue,,sangue,,bom,,D,,gosto,,de,,ver,,a,,inteligncia,,Movendo,,um,,corpinho,,como,,esse,,Luz,,gostosa,,de,,boate,,Fervilhante,,pagodinho,,churrascante,,Na,,noturna,,suburbana,,Tem,,garota,,sangue,,bom,,Garota,,sangue,,bom,,No,,charme,,do,,sungue,,Do,,desejo,,inevitvel,,Que,,,,convite,,irrecusvel,,Que,,,,o,,acar,,da,,presena,,feminina,,carioca,,Quente,,paraso,,do,,esprito,,excitado,,Pela,,festa,,dos,,sentidos,,animados,,pelo,,sol,,Quente,,paraso,,do,,esprito,,excitado,,Pela,,festa,,dos,,sentidos,,animados,,pelo,,mar,,Quente,,paraso,,do,,esprito,,excitado,,Pela,,festa,,dos,,sentidos,,animados,,pelo,,sol,,Quente,,paraso,,do,,esprito,,excitado,,Pela,,festa,,dos,,sentidos,,animados,,pelo,,mar,,Reportar,,Letra,,Repetida,,,,Corrigir?,,Letra,,enviada,,por,,anonimo,,em,,12/14/2008,,Ver,,Traduo,,Traduzida,,para,,Ingls,,por,,eoallissonn,,em,,8/6/2010,,Envie,,sua,,traduo!Traduzida,,para,,o,,Espanhol,,por,,ningum,,Reportar,,letra,,repetidaCorrigir,,letra,,errada,,140,,caracteresO,,que,,voc,,acha,,dessa,,msica?,,,,,,Msicas,,de,,Fernanda,,Abreu,,Ordenar,,por:,,mais,,acessadasordem,,alfabtica,,1,,Nube,,De,,Gloria,,add,,ouvir,,2,,2,,Namorados,,add,,ouvir,,3,,a,,Dois,,Passos,,Do,,Paraiso,,add,,ouvir,,4,,,,Francesa,,add,,ouvir,,5,,a,,Lata,,add,,ouvir,,6,,a,,Noite,,add,,ouvir,,7,,a,,Ona,,add,,ouvir,,8,,a,,Tua,,Presena,,Morena,,add,,ouvir,,9,,Algo,,De,,Bom,,add,,ouvir,,10,,Aquarela,,Brasileira,,add,,ouvir,,11,,Babilnia,,Rock,,add,,ouvir,,12,,Baile,,Da,,Pesada,,add,,ouvir,,13,,Baile,,Funk,,add,,ouvir,,14,,Be,,Sample,,add,,ouvir,,15,,Bidolibido,,add,,ouvir,,16,,Bloco,,Funk,,Mtv,,Ao,,Vivo,,add,,ouvir,,17,,Bloco,,Rap,,Rio,,add,,ouvir,,18,,Boogie,,Oogie,,Oogie,,add,,ouvir,,19,,Brasil,,,,O,,Pas,,Do,,Sangue,,add,,ouvir,,20,,Brasil,,,,O,,Pas,,Do,,Suingue,,add,,ouvir,,21,,Brasileiro,,add,,ouvir,,22,,Dance,,Dance,,add,,ouvir,,23,,Do,,Seu,,Olhar,,add,,ouvir,,24,,Dois,,add,,ouvir,,25,,Dois,,Namorados,,add,,ouvir,,26,,,,Hoje,,add,,ouvir,,27,,Escurinho,,add,,ouvir,,28,,Esse,,,,O,,Lugar,,add,,ouvir,,29,,Eu,,Quero,,Sol,,add,,ouvir,,30,,Eu,,Vou,,Torcer,,add,,ouvir,,31,,Fatos,,E,,Fotos,,add,,ouvir,,32,,Garota,,Carioca,,add,,ouvir,,33,,Garota,,Sangue,,Bom,,add,,ouvir,,34,,Hello,,Baby,,add,,ouvir,,35,,Hino,,Do,,Vasco,,add,,ouvir,,36,,Historia,,De,,Uma,,Bala,,add,,ouvir,,37,,Jack,,Soul,,Brasileiro,,add,,ouvir,,38,,Jorge,,De,,Capadcia,,add,,ouvir,,39,,Juliette,,add,,ouvir,,40,,Kamikazes,,Do,,Amor,,add,,ouvir,,41,,Ktia,,Flvia,,,a,,Godiva,,De,,Iraj,,add,,ouvir,,42,,Ktia,,Flvia,,,a,,Godiva,,Do,,Iraj,,add,,ouvir,,43,,Kung,,Fu,,Fighting,,add,,ouvir,,44,,Megalpe-cidade,,add,,ouvir,,45,,Meu,,Cep,,,,O,,Seu,,add,,ouvir,,46,,Meu,,Enxoval,,add,,ouvir,,47,,Na,,Cano,,add,,ouvir,,48,,Nadegas,,a,,Declarar,,add,,ouvir,,49,,No,,Deixe,,O,,Samba,,Morrer,,add,,ouvir,,50,,O,,Cu,,Pode,,Esperar,,add,,ouvir,,51,,O,,Estado,,Das,,Coisas,,add,,ouvir,,52,,Olha,,a,,Ona,,add,,ouvir,,53,,Padroeira,,Debochada,,add,,ouvir,,54,,Paisagem,,De,,Amor,,add,,ouvir,,55,,Pela,,Paz,,add,,ouvir,,56,,Por,,Causa,,De,,Voc,,Menina/mais,,Que,,Nada,,add,,ouvir,,57,,Que,,Pena,,add,,ouvir,,58,,Rio,,40,,Graus,,add,,ouvir,,59,,Rock,,With,,You,,add,,ouvir,,60,,Roda,,Que,,Se,,Mexe,,add,,ouvir,,61,,S.l.a,,3,,add,,ouvir,,62,,Samba,,E,,Amor,,add,,ouvir,,63,,So,,Paulo-sp,,add,,ouvir,,64,,Sexo,,E,,Karat,,add,,ouvir,,65,,Sla,,Radical,,Dance,,Disco,,Club,,add,,ouvir,,66,,Sob,,O,,Mesmo,,Cu,,add,,ouvir,,67,,Sol,,-,,Lua,,add,,ouvir,,68,,Sou,,Brasileiro,,add,,ouvir,,69,,Sou,,Da,,Cidade,,add,,ouvir,,70,,Space,,Sound,,To,,Dance,,add,,ouvir,,71,,Speed,,Racer,,add,,ouvir,,72,,Tempo,,De,,Estio,,add,,ouvir,,73,,Trac-trac,,add,,ouvir,,74,,Tudo,,Vale,,a,,Pena,,add,,ouvir,,75,,Um,,Amor,,,Um,,Lugar,,add,,ouvir,,76,,Um,,Dia,,No,,Outro,,Sim,,add,,ouvir,,77,,Uma,,Breve,,Histria,,Do,,Tempo,,add,,ouvir,,78,,Urbano,,Canibal,,add,,ouvir,,79,,Veneno,,Da,,Lata,,add,,ouvir,,80,,Vnus,,Cat,,People,,add,,ouvir,,81,,Vida,,De,,Rei,,add,,ouvir,,82,,Voce,,Nao,,Soube,,Me,,Amar,,add,,ouvir,,83,,Voc,,Pra,,Mim,,add,,ouvir,,84,,Zazu,,add,,ouvir,,85,,Zerovinteum,,add,,ouvir,,86,,Zona,,Norte-zona,,Sul,,add,,ouvir,,87,,Megalople,,Cidade,,add,,ouvir,,88,,Disco,,Club,,2,,(mel,,do,,Radical),,add,,ouvir,,89,,Luxo,,Pesado,,(got,,To,,Be,,Real),,add,,ouvir,,90,,Roda,,Que,,Se,,Mexe,,/,,Kid,,Brilhantina,,add,,ouvir,,91,,A,,tonga,,da,,mironga,,do,,kabulet,,add,,ouvir,,92,,Rio,,Quarenta,,Graus,,add,,ouvir,,93,,Vou,,Subir,,a,,Colina,,add,,ouvir,,94,,Oracin,,Del,,Profeta,,add,,ouvir,,95,,Apenas,,Un,,Toque,,add,,ouvir,,96,,Dame,,Hijos,,add,,ouvir,,97,,Ven,,a,,Consolarme,,add,,ouvir,,98,,Cantar,,Al,,Seor,,add,,ouvir,,99,,Sigla,,Latina,,do,,Amor,,(sla,,Ii),,add,,ouvir,,100,,En,,Tu,,Presencia,,add,,ouvir,,101,,Raio,,X,,(vinheta,,De,,Abertura),,add,,ouvir,,102,,Somos,,Um,,(doomed),,add,,ouvir,,103,,Puro,,Nardo,,(traduccin),,add,,ouvir,,104,,Eu,,Quero,,O,,Sol,,add,,ouvir,,105,,Salve,,a,,Mocidade,,add,,ouvir,,106,,Todos,,esto,,surdos,,add,,ouvir,,107,,Jorge,,da,,Capadcia,,add,,ouvir,,108,,Coqueiro,,Verde,,add,,ouvir,,109,,Think,,About,,The,,Way,,(partClique,aquiver,outras,curiosidadesenvie,uma,3,membrosF-Clube,archilia(10),neguinha-Lili(10),GRUPOARTEMUSI(424),ver,todosvoc,no,f-clube,Biografia,Fernanda,Sampaio,de,Lacerda,Abreu,(Rio,de,Janeiro,,8,de,setembro,de,1961),,uma,cantora,e,compositora,brasileiraIniciou,a,carreira,como,vocal,de,apoio,na,banda,Blitz,,com,Evandro,Mesquita,e,,posteriormente,,seguiu,carreira,solo,,influenciada,pelo,s0,1,2,3,4,5,Letras,de,Galeria,de,Fotos,F-Clube,Curiosidades,Biografia,Wallpapers,CDs,Acesso,,E-mail,esqueciSenha,Entrar,no,tem,uma,conta?,cadastre-se,Principal,Cadastre-se,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,Usurios,Lollipop248516,rone100189,fiamaria71926,Lylith41199,DagRos40487,jaderjhn20150,TalitaGomes19752,HizadeCrist.18067,LionForce16030,nathie12750,achar,ver,ranking,contribua,e,ganhe,pgina,inicialf,Fernanda,Abreu,Garota,Carioca,,add,,ouvir,enviar,traduo,portugus,ingls,enviar,traduo,espanhol,,esquerda,centralizar,,direita,aumentar,diminuir,negrito,imprimir,Tweet,Olha,o,geitinho,de,andar,olha,o,jeitinho,dela,olhar,paquera,olhao,jeitinho,dela,go,go,go,garota,carioca,bonita,sangue,bom,garotacarioca,bonita,sangue,bom,Reportar,Letra,Repetida,,Corrigir?,Letra,enviada,por,anonimo,em,12/14/2008,Ver,Traduo,Traduzida,para,Ingls,por,eoallissonn,em,8/6/2010,Reportar,letra,repetidaCorrigir,letra,errada,140,caracteresO,que,voc,acha,dessa,msica?,,,Msicas,de,Fernanda,Abreu,Ordenar,por:,mais,acessadasordem,alfabtica,1,Nube,De,Gloria,add,ouvir,2,2,Namorados,add,ouvir,3,a,Dois,Passos,Do,Paraiso,add,ouvir,4,,Francesa,add,ouvir,5,a,Lata,add,ouvir,6,a,Noite,add,ouvir,7,a,Ona,add,ouvir,8,a,Tua,Presena,Morena,add,ouvir,9,Algo,De,Bom,add,ouvir,10,Aquarela,Brasileira,add,ouvir,11,Babilnia,Rock,add,ouvir,12,Baile,Da,Pesada,add,ouvir,13,Baile,Funk,add,ouvir,14,Be,Sample,add,ouvir,15,Bidolibido,add,ouvir,16,Bloco,Funk,Mtv,Ao,Vivo,add,ouvir,17,Bloco,Rap,Rio,add,ouvir,18,Boogie,Oogie,Oogie,add,ouvir,19,Brasil,,O,Pas,Do,Sangue,add,ouvir,20,Brasil,,O,Pas,Do,Suingue,add,ouvir,21,Brasileiro,add,ouvir,22,Dance,Dance,add,ouvir,23,Do,Seu,Olhar,add,ouvir,24,Dois,add,ouvir,25,Dois,Namorados,add,ouvir,26,,Hoje,add,ouvir,27,Escurinho,add,ouvir,28,Esse,,O,Lugar,add,ouvir,29,Eu,Quero,Sol,add,ouvir,30,Eu,Vou,Torcer,add,ouvir,31,Fatos,E,Fotos,add,ouvir,32,Garota,Carioca,add,ouvir,33,Garota,Sangue,Bom,add,ouvir,34,Hello,Baby,add,ouvir,35,Hino,Do,Vasco,add,ouvir,36,Historia,De,Uma,Bala,add,ouvir,37,Jack,Soul,Brasileiro,add,ouvir,38,Jorge,De,Capadcia,add,ouvir,39,Juliette,add,ouvir,40,Kamikazes,Do,Amor,add,ouvir,41,Ktia,Flvia,,a,Godiva,De,Iraj,add,ouvir,42,Ktia,Flvia,,a,Godiva,Do,Iraj,add,ouvir,43,Kung,Fu,Fighting,add,ouvir,44,Megalpe-cidade,add,ouvir,45,Meu,Cep,,O,Seu,add,ouvir,46,Meu,Enxoval,add,ouvir,47,Na,Cano,add,ouvir,48,Nadegas,a,Declarar,add,ouvir,49,No,Deixe,O,Samba,Morrer,add,ouvir,50,O,Cu,Pode,Esperar,add,ouvir,51,O,Estado,Das,Coisas,add,ouvir,52,Olha,a,Ona,add,ouvir,53,Padroeira,Debochada,add,ouvir,54,Paisagem,De,Amor,add,ouvir,55,Pela,Paz,add,ouvir,56,Por,Causa,De,Voc,Menina/mais,Que,Nada,add,ouvir,57,Que,Pena,add,ouvir,58,Rio,40,Graus,add,ouvir,59,Rock,With,You,add,ouvir,60,Roda,Que,Se,Mexe,add,ouvir,61,S.l.a,3,add,ouvir,62,Samba,E,Amor,add,ouvir,63,So,Paulo-sp,add,ouvir,64,Sexo,E,Karat,add,ouvir,65,Sla,Radical,Dance,Disco,Club,add,ouvir,66,Sob,O,Mesmo,Cu,add,ouvir,67,Sol,-,Lua,add,ouvir,68,Sou,Brasileiro,add,ouvir,69,Sou,Da,Cidade,add,ouvir,70,Space,Sound,To,Dance,add,ouvir,71,Speed,Racer,add,ouvir,72,Tempo,De,Estio,add,ouvir,73,Trac-trac,add,ouvir,74,Tudo,Vale,a,Pena,add,ouvir,75,Um,Amor,,Um,Lugar,add,ouvir,76,Um,Dia,No,Outro,Sim,add,ouvir,77,Uma,Breve,Histria,Do,Tempo,add,ouvir,78,Urbano,Canibal,add,ouvir,79,Veneno,Da,Lata,add,ouvir,80,Vnus,Cat,People,add,ouvir,81,Vida,De,Rei,add,ouvir,82,Voce,Nao,Soube,Me,Amar,add,ouvir,83,Voc,Pra,Mim,add,ouvir,84,Zazu,add,ouvir,85,Zerovinteum,add,ouvir,86,Zona,Norte-zona,Sul,add,ouvir,87,Megalople,Cidade,add,ouvir,88,Disco,Club,2,(mel,do,Radical),add,ouvir,89,Luxo,Pesado,(got,To,Be,Real),add,ouvir,90,Roda,Que,Se,Mexe,/,Kid,Brilhantina,add,ouvir,91,A,tonga,da,mironga,do,kabulet,add,ouvir,92,Rio,Quarenta,Graus,add,ouvir,93,Vou,Subir,a,Colina,add,ouvir,94,Oracin,Del,Profeta,add,ouvir,95,Apenas,Un,Toque,add,ouvir,96,Dame,Hijos,add,ouvir,97,Ven,a,Consolarme,add,ouvir,98,Cantar,Al,Seor,add,ouvir,99,Sigla,Latina,do,Amor,(sla,Ii),add,ouvir,100,En,Tu,Presencia,add,ouvir,101,Raio,X,(vinheta,De,Abertura),add,ouvir,102,Somos,Um,(doomed),add,ouvir,103,Puro,Nardo,(traduccin),add,ouvir,104,Eu,Quero,O,Sol,add,ouvir,105,Salve,a,Mocidade,add,ouvir,106,Todos,esto,surdos,add,ouvir,107,Jorge,da,Capadcia,add,ouvir,108,Coqueiro,Verde,add,ouvir,109,Think,About,The,Way,(part,Links,Pgina,Inicial,Cadastre-se,Fale,Conosco,FAQ,Redes,Twitter,Facebook,Sites,Cifras,Revista,Cifras,TV,Cifras,Gospel,Cifras,Institucional,Publicidade,Termos,de,Uso,Poltica,de,Uso,,Compartilhar,,/,,Integrar,,link,,Copie,,e,,cole,,este,,cdigo,,em,,seu,,site,,,,ver,,biografia,,completa,,Wallpapers,,Envie,,um,,Wallpaper,,de,,Fernanda,,Abreu,,e,,ganhe,,pontos!,,Clique,,aquioutras,,enquetes,,Atualizaesbiabsb,,se,,cadastrou,,no,,siteLara2015,,se,,cadastrou,,no,,siteMaitezinha,,se,,cadastrou,,no,,siteminhabebe,,se,,cadastrou,,no,,siteFRANVAL,,se,,cadastrou,,no,,siteFranDiasgomes,,se,,cadastrou,,no,,siteBetonow,,se,,cadastrou,,no,,sitemetulianaedu,,comentou,,a,,msica,,Dios,,Hblame,,de,,Barakmetulianaedu,,se,,cadastrou,,no,,siteThuthu8,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Sol,,da,,Meia,,Noite,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Alice111,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Minha,,Triste,,Imperfeio,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Metade,,De,,Mim,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Mquina,,do,,Tempo,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Lollipop,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Gentleman,,de,,Kim,,HyunJoong,,lalafofinha,,se,,cadastrou,,no,,siteLilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.LilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.elielgvs,,enviou,,um,,recado,,para,,o,,f-clube,,de,,Gaby,,Amarantoscadastre-se,,Song,,lyrics,,-,,Letras.com,,menu,,search,,Home,,404,,Page,,not,,found,,The,,page,,you're,,trying,,to,,access,,was,,not,,found.songs,Top,songs,Updates,Releases,Letras's,playlists,Create,your,playlists,artists,Top,Artists,Top,Albums,A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,0/9,Join,Create,your,musical,profile,Send,albums,Send,lyrics,Lyric,corrections,Apps,Android,iPhone,Windows,Phone,Windows,8,media,player,,winamp,and,iTunes,Letras,mobile,Letras,on,Google,Chrome,About,the,website,Ajuda,Advertise,on,Letras,Legal,Notice,Privacy,policy,Rules,Social,Networks,Follow,letras,Partner,r7.com,Languages,ver,em,portugus,ver,en,espaol,Made,with,,in,Belo,Horizonte!,2.3,millions,of,songs,,Most,visited,music,website,in,Brazil,,2003,-,2016,r7.com2016,,Petaxxon,,Comunicao,,Online,,2016,Petaxxon,Comunicao,Online,My,,profile,,Send,,lyrics,,Messages,,Edit,,Log,,out,,Playlists,,Artists,,Albums,,Notifications,,Pending,,friend,,requests,,listen,,Recently,,played,,songs,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadesachar,,ver,,top,,wallpapers,,enviar,,um,,wallpaper,,Albuns,,Da,,Lata(1996),,Entidade,,Urbana(2000),,Na,,Paz(2004),,achar,,ver,,todos,,ver,,top,,albuns,,Enquete,,Ganhe,,pontos!,,Envie,,uma,,enquete,,sobre,,Fernanda,,Abreu,,e,,ganhe,,pontos.Media,Player,Winamp,iTunes,Or,search,for,other,bands,on,the,site:,search, d6d2cc075d
wkey_demo.exe 2013 finalMemek five vrally drive game free download full version for pc for windows xpmax payne 3 free download full version pc game torrentCute Preteen Non Nude

Publicité

MessagePosté le: Jeu 12 Mai - 17:30 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    The First Carriere Index du Forum -> ★★★★★★★★ La Carrière ★★★★★★★★ -> L'ANGELIQUE Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | faire son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Phenix theme by Pitite Fluc 2009